O único requisito para o sucesso é

Tempo de leitura: 3 minutos

Um negócio de sucesso que coloca as pessoas para baixo

Existe um site relativamente popular por aí que tem o objetivo de colocar as pessoas para baixo. Eles vendem produtos que podem torná-lo menos motivado e que podem ajudá-lo a se sentir mal rapidamente.

Por exemplo, um de seus produtos populares é um cartaz que diz “A jornada de mil milhas… nunca termina”. Outro cartaz que eles vendem diz “Potencial: nem todo mundo se torna um astronauta quando eles crescem”. Um terceiro cartaz diz “Acredite em si mesmo porque o resto de nós acreditamos que você é um idiota”.

Além disso, seu logotipo é um rosto triste, sua página é chamada despair inc e sua missão é vender produtos de desmotivação para as pessoas. (Veja Como se motivar)

Agora vamos para a parte engraçada, esse negócio é considerado bem-sucedido! A julgar pelo seu Rank e design do site é óbvio que este site está fazendo boas vendas. Eles são até uma empresa registrada nos EUA.

Agora vamos voltar anos antes de o negócio começar e vamos imaginar as respostas das pessoas quando o fundador lhes falou sobre sua ideia “estranha”:

“Ei pessoal, eu quero criar um negócio para desmotivar as pessoas e deixá-las tristes”

Ou mesmo “a motivação é superestimada permite vender produtos que deixam as pessoas menos motivadas”

Ou de uma maneira inteligente “pessoas motivadas não são realistas, vamos trazê-las de volta para a realidade “

Por mais estranho que isso pareça, existe uma grande possibilidade de que algo assim aconteça. E no final o negócio se torna bem-sucedido!

O único requisito para o sucesso é

Persistência

Mesmo que seu produto seja uma droga

Mesmo se você estiver vendendo produtos que possam tornar a vida das pessoas mais difícil

Mesmo se você estiver vendendo produtos totalmente inúteis

Já pensou que alguém iria comprar um cartaz que diz

“Acredite em si mesmo porque o resto de nós acreditamos que você é um idiota”

Na verdade, ele está sendo vendido nesse site! Eles também vendem uma caneca que diz que o “copo está sempre vazio”

Então, como pode um negócio assim se tornar bem-sucedido?

Aqui está a explicação do ponto de vista psicológico.

Cada pessoa no mundo passa por certas experiências que moldam sua personalidade, desejos e necessidades. Como resultado, as pessoas crescem com personalidades extremamente diferentes.

O que é certo para alguém pode parecer totalmente errado para o outro. O que é racional para uma pessoa pode parecer totalmente irracional para outra pessoa.

Em outras palavras, sempre haverá pessoas por aí que vão gostar do que você faz, mesmo que isso seja considerado um absurdo pelo resto do mundo! Seu objetivo é encontrar essas pessoas!

Como se tornar bem-sucedido

A maioria das pessoas desiste de seus negócios e sonhos depois de receber poucas rejeições simplesmente porque supõe que, se uma pessoa não gostou da ideia, a população não gostará e isso é totalmente errado.

Por exemplo, um site como o despair inc parece irracional para a maioria das pessoas, mas no mundo há pessoas que o amam, visitam e até compram dele.

Em suma, qualquer ideia no mundo pode ter sucesso porque os humanos têm tantas diferenças de tal forma que sempre haverá um grupo de pessoas que gostarão do que você estiver fazendo.

Apenas persista até encontrar essas pessoas e não deixe que as rejeições o parem.

O programa de confiança solida está sendo preparado por manualdoexito.com; o programa ajudará você a se tornar mais confiante.

Quer saber mais?

Você quer ter uma autoconfiança sólida?

Insira o seu endereço de email abaixo para receber um convite para o programa Confiança Sólida.>

Sobre Diego Matos

Nem a vida de um indivíduo, nem a história de uma sociedade. pode ser entendida sem a compreensão de ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *